12 de setembro de 2013

Nova colunista: Claudinha Felix

Chamo-Me Ana Claudia, assino minhas postagens no blog como @claudinha_felix. Estou no 6º período da faculdade de Letras Português-Inglês e tenho 19 anos. Sou maceioense, capital do estado de Alagoas. Sou viciada em livros desde os meus 8 anos de idade, ganhei da minha mãe o livro de poesias “A Arca de Nóe” um coletânea feita para crianças de um dos nossos grandes poetas brasileiros Vinicius de Moraes, depois disso foi as histórias de Shakespeare e hoje estou na Bálsamo dos Livros juntamente com as meninas que vocês já conhecem. Pretendo terminar minha faculdade no meio do ano que vem e fazer mestrando em Literatura Inglesa e Doutorado também, mas para isso falta muito tempo! Sou apaixonada por meus livros.
This is me!

Um comentário:

  1. Boa sorte para a nova colunista. O blog já esta excelente e só tende a crescer ainda mais.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...