22 de setembro de 2013

[HP] Porque tudo que é bom pode ser prolongado...

    Quem não sentiu falta de Harry Potter depois que ele "acabou" e matou a saudade assistindo a algum dos filmes ou lendo um dos livros? Se vocês andam ligados no mundo de HP já devem ter ouvido que Animais Fantásticos & Onde Habitam, escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamande será adaptado para o cinema pela Warner Bros.

Warner Bros. anuncia nova série de filmes sobre Harry Potter  Editora Rocco/Divugação
    
    A autora informou que o longa-metragem será uma história original, o primeiro de uma nova série, e marcará sua estreia como roteirista. Ainda, segundo a autora, o primeiro filme se passará em Nova York 70 anos antes do primeiro livro de Harry Potter

    — Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar Animais Fantásticos & Onde Habitam em filme. explicou  Rowling sobre o início do projeto. 
— Eu achei a ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, realizado por outro escritor era muito difícil. Por ter vivido tanto tempo no meu universo ficcional, eu me sinto protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os maiores fãs de Harry Potter sabem, eu gostei tanto dele que até casei seu neto com uma das minhas personagens preferidas da série 'Harry Potter', Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia surgiu e eu não consegui afastá-la. Foi assim que eu acabei oferecendo minha própria ideia para a Warner Bros.

    Joane Rowling também declarou que:

— Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos & Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série ‘Harry Potter’, mas uma extensão do mundo da magia. As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de ‘Harry Potter’ ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry.  disse Rowling em sua página no Facebook.

    O projeto também ganhará jogos e outros produtos, além de iniciativas digitais, como conteúdos especiais para o site Pottermore.
    O livro chegou a ser publicado no Brasil em 2001, pela Rocco, mas está fora de catálogo.

Mas e o Daniel Radcliffe? E os outros atores do elenco de HP?



    Daniel Radcliffe afirmou que não reprisará seu personagem mais famoso, Harry Potter, em Animais Fantásticos & Onde Habitam.
— Eu tenho certeza que eles vão se divertir muito. Eu tenho certeza que muitas pessoas ficarão muito empolgadas , declarou o ator. — Eu, nem preciso dizer, não estarei envolvido. Eu acho que nenhum de nós [do elenco da franquia ‘Harry Potter’] estará. Eu não sei de nada.

   Fontes: ANotícia e Cine Pop.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...