29 de maio de 2013

Sequência do livro "Belo Desastre", da Jamie McGuire, será lançada em julho.


    Vocês já devem ter ouvido falar ou até mesmo lido o livro Belo Desastre, da Jamie McGuire. No Brasil ele foi lançado pela Verus editora.
    
Para quem ainda não leu, ele conta a história de Abby Abernathy uma garota 'toda' certinha que acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas enquanto ela está na faculdade conhece o bad boy Travis Maddox.  Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta.
Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
    
    Esse livro possui uma sequência, intitulada Walking Disaster (traduzido para Desastre Iminente) que foi lançado nos EUA no dia 2 de abril e que provavelmente será lançado aqui, no Brasil, em julho pela Verus. Nessa sequência, se é que podemos chamá-la assim,  Belo Desastre é contado pelo ponto de vista do Travis, já que o primeiro era contado pela Abby. Ele não se prende aos mínimos detalhes do primeiro, contem partes da história que são novidade para o leitor  e também tem o epílogo, que não tinha no primeiro volume. 
    Vale a pena lê-lo!




     *Curiosidades:
- Será adaptado para os cinemas pela Warner Bros e seu roteiro está sendo escrito por Julia Hart!!!
A autora tem em mente em seus projetos futuros escrever livros sobre os personagens de Belo Desastre um protagonizado por Trent e o outro por Thomas, os outros irmãos Maddox.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...