5 de maio de 2013

Delírio será (seria) adaptado para uma série de TV.

    A trilogia de livros Delírio, escrita por Lauren Oliver, lançada no Brasil pela editora Intrínseca será adaptada para a TV pela FoxInformações sobre as gravações e data de estreia da série ainda não foram reveladas.


    Trecho retirado de Hooked for books:

Confira a tradução do texto onde tal novidade foi anunciada:

Delírio, escrito* por Karin Usher (Prision Break), é baseado em um trilogia bestseller mundial onde o amor é considerado ilegal e pode ser eradicado em um processo especial. Mas 95 dias antes do seu tratamento programado, a protagonista Lena Holoway faz o impensável e se apaixona. Oops. Peter Chernin se junta a  Katherine Pope e Usher como EPs.
*Trata-se do roteiro e não do livro.

FONTE


    Estarão presentes no elenco:

Atualização em 15 de junho de 2013

      Uma triste notícia: infelizmente o piloto da série foi recusado pela Fox, para a tristeza dos fãs como eu que, talvez, não terão mais a chance de ver a história saindo das páginas para as telonas. 
      Estou chateada, mas pelo visto não sou a única! Depois de receber a notícia Lauren Oliver postou o seguinte texto em seu blog:

"Para todos os meus fãs, amigos, apoiadores, inválidos: O que posso dizer? Estou desapontada pela Fox ter decidido não colocar Delírio no ar, e sei o quanto vocês também estão decepcionados. Eu não posso contar quais foram as razões que os levaram a tomar essa decisão, por isso, ao invés, vou tentar falar sobre o lado positivo (por mais difícil que seja para mim olhar por um lado positivo). Desde o início eu fiquei impressionada com a incrível profundidade e amplitude de apoio para este seriado de TV, e para os meus livros. Eu fui surpreendida pela a participação dos atores, pela comunidade online que surgiu para me dar ânimo e entusiasmo, pelas inúmeras manifestações de amor, otimismo e carinho. Ontem, depois de receber a notícia, fui inundada com mensagens no twitter e facebook, me encorajando a ter fé, a continuar escrevendo, a continuar acreditando que algo bom está logo ali na esquina. Com fãs e leitores como vocês é fácil manter a fé. Como eu não poderia? Obrigada por amarem meus livros e a série. Felizmente, o mundo de Delírio não vive ou morre com base nessa decisão. Ele está vivo e respirando dentro de cada um que leu ou que se conectou a ele. Lembrem-se. Eles não podem tirar isso da gente. :)"

      Além do mais, após tal declaração começaram a fazer um abaixo assinado na internet para que a Fox tomasse alguma outra atitude ou para que liberasse os direitos para outra produtora que estivesse ou pudesse ficar interessada. 
      Traduzindo o movimento para o português: "Salve a adaptação da trilogia Delírio, de Lauren Oliver". 
*Caso queira assinar a petição clique aqui! (está em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...