15 de março de 2014

#Palavras Cruzadas.

    Oi, galera! Como sempre, navegando pela blogosfera, encontrei uma tag muito legal, criada pelo canal InesBooks. Irei respondê-la e para os blogs que se interessem, fiquem a vontade para publicar suas próprias respostas em seus blogs.
(Adaptei algumas perguntas)




1 - Vox Populi (um livro para recomendar para todos)

Um livro que recomendo para todos com certeza é Eragon, do Christopher Paolini. Para quem está sempre ligado no blog, desde seu início, sabe que ele foi a razão de eu ter gostado de ler e ter criado um blog.

2 - Maldito plágio (um livro que gostaríamos de ter escrito)

Por que raios eu não escrevi toda a série Os Encantados de Ferro?!? É um livro da Julie Kagawa que fala sobre o mundo fae (fadas) e envolve alguns personagens de Sonhos de uma noite de Verão.

 Puck!

3 - Não vale a pena abater árvores por causa disto

Magia ou Loucura.


4 - Não és tu, sou eu (um livro bom lido na hora errada)

A Bruxa de Ferro, foi mal, mas não sai das primeiras 50 páginas.

5 - Eu tentei... (um livro que tentamos ler, mas não conseguimos)
Eve. Nossa Senhora e como tentei, distopia figura entre meus gêneros preferidos, mas essa se saiu bem mal (ao meu ver).


6 - Hã? (um livro que lemos e não percebemos nada OU um livro que teve um final surpreendente)
Estilhaça-me, gente quem ficou estilhaçada fui eu! Esse livro ficou esperando pra ser lido por muito tempo, até que tomei vergonha na cara e o fiz. Não sabia o que estava perdendo...

7 - É tão bom, não foi? (um livro que devoramos)

Devorei o livro A Maldição do Tigre. Eu adoro aqueles tigres, foi e sempre será uma ótima série.

8 - Entre livros e tachos (uma personagem que gostaríamos que cozinhasse para nós)
Tia Nastácia, por que quem não gosta de bolinho de chuva, entre outras coisinhas deliciosas? Essa senhora acompanhou a infância de muitos, dentre todas as regravações de Sítio do Pica-Pau Amarelo.

9 - Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não perderia nada)

O Mundo de Sophia. Sem mais.


10 - Às cegas (um livro que escolheríamos só por causa do título)

Sombra e Ossos, não só por causa do nome, mas também pela capa.


11 - O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia)
Vida de droga, do Walcyr Carrasco. Foi o melhor livro de meta de leitura que li durante a escola e tem tudo haver com a situação de muitos jovens.


12 - Rir é o melhor remédio (um livro que nos tenha feito rir)

Eu não me lembro de um livro que tenha sido tão hilário, mas ri de forma considerável com Derby Girl, da Shauna Cross.

13 - Tragam-me os Kleenex, se faz favor (um livro que nos tenha feito chorar)
A Esperança, da Suzanne Collins. Ok, sei que não há tanto drama assim nesse livro, mas o enredo me surpreendeu.

14 - Este livro tem um V de volta (um livro que não emprestaríamos a ninguém)

Eu não empresto de forma alguma o livro O pequeno príncipe, porque foi um dos primeiros que comprei durante minha infância e tenho até hoje.


15 - Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que estamos constantemente adiando)

Nicholas Sparks, eu sempre adio a leitura dos livros dele (por isso não leio mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...