27 de março de 2014

#Sessão 2x2

     Olá, leitores! Faz duas semanas que posto na fanpage do blog (BL) uma lista com duas dicas de filmes para assistir nos finais de semana e também indico seus gêneros e suas sinopses. Postarei hoje as listas das semanas passadas e amanhã teremos a postagem de outra Sessão 2x2.
    Espero que gostem! Bom que assim se preparam para amanhã e alugam os DVD's na locadora, separam seus próprios filmes ou assistem online.

 [Indicados de 14 de março]
São totalmente ambíguos! 

►► Letra e música x Sete vidas.



►► Letra e música.


- Comédia romântica.

- Lançado em 2007.
- Sinopse: 
Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80, mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennett), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.

P.S. Tem uma trilha sonora linda!!! 



►► Sete vidas.



- Drama.
- Lançamento em 2008.
- Sinopse:
Sete pessoas tem seus nomes inscritos em uma lista, o que eles tem em comum é o fato de todos terem chegado a um momento decisivo em suas vidas em que precisam desesperadamente de ajuda- financeira, espiritual ou médica- e, sem que eles saibam, também o fato de cada um deles ter sido escolhido por Bem (Will Smith) para ser parte do seu plano de redenção. Mas Emily Posa (Rosario Dawson), uma paciente cardiopata cheia de vida, é quem trava suas engrenagens ao fazer a única coisa que Ben julgou impossível – aproximar-se dele – e quem vira ao avesso a sua visão do mundo e do que é possível.

P.S. Outro filme que A-DO-REI  e vi faz um século 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...