24 de novembro de 2013

Resenha: Sussurros ao Luar - C.C. Hunter


Olá pessoal! Meu nome é Sophia e sou a nova colunista do blog. Espero ser bem-vinda! 

Para começar, vou fazer uma resenha sobre o quarto livro da Saga Acampamento Shadow Falls. Já estou informando que têm SPOILERS dos livros Nascida à meia-noite, Desperta ao Amanhecer e Levada ao Entardecer!
Sussurros ao Luar
Edição: 1
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850354
Ano: 2013
Páginas: 382
Sinopse:
Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?


Resenha:
Para aqueles que leram até o terceiro livro da saga, já sabem que Kylie é um camaleão, mas é somente isso que sabemos. Neste livro, saberemos um pouquinho mais sobre o que é e o que significa ser um camaleão. 

O que me deixou feliz, foi que nesse livro vemos um pouquinho mais sobre o avô e a tia avó de Kylie. Pelo que li, no próximo livro iremos saber bem mais sobre eles e sobre os camaleões! 

Também aparecerá um novo fantasma, que proporcionará ao livro um pequeno mistério.
Kylie, ao longo do livro, terá vários suspeitos sobre quem matou o fantasma e sobre algo mais. Claro que o livro não vai ser só mistério! Terá, sim, uma pitada de romance, mas nesse livro a pitada será redobrada, afinal já estamos no penúltimo livro da saga! No começo, sabemos mais ou menos como terminará o triângulo amoroso, porém acontece uma reviravolta no final do livro que não fazemos ideia de como acabará.

Como todas as capas da saga, essa também está maravilhosa. A diagramação está muito boa como a dos outros livros. A escrita de Hunter é ótima e muito fluida, na hora de finalizar um capítulo a autora coloca um grande Cliffhanger e você não quer mais parar de ler!

Quotes:
"O peso de papel em forma de coração atingiu Burnett no peito. [...] E então disparou para a frente, tendo novamente Burnett como alvo. E, como da primeira vez, acertou na mosca.
Mas esse golpe foi muito... muito pior"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...