28 de março de 2013

Fofocas literárias: verdade ou mentira?

Houveram rumores de que possivelmente a Colleen Houck não daria continuidade A Saga do Tigre, não escrevendo o 5º volume, O Sonho do Tigre
Esta informação pode estar equivocada! 
Veja o que foi respondido pela própria autora em relação a esse fato:


"P: Colleen, aqui no Brasil 'O Destino do Tigre' será lançado em abril, mas a editora disse que ele será o último livro... então, realmente haverá um quinto livro, O Sonho do Tigre, ou a série acaba no Destino (quarto livro)? Nós, fãs, estamos enlouquecendo aqui!

R: Eu estou trabalhando n'O Sonho do Tigre, de fato, eu já tenho oito capítulos, mas ainda não se tem uma data de publicação para nenhum país, não só o Brasil."
(pergunta e tradução feita pelo blog O Clube do Tigre)

O que espero agora é que ela termine de escrever esse livro, porque eu amo essa saga e os tigres!!! Cruzem os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...