29 de março de 2013

Parte do elenco confirmado de Divergente

        Como eu já havia postado no dia 23 de dezembro de 2012 um possível elenco para o filme Divergente,  apenas com a Shailene Woodley (Tris) confirmada. Hoje trago a vocês a maior parte do elenco, que já foi confirmada. São os atores principais:

 (Créditos na imagem)



      A Summit Entertainment confirmou que o filme estreará nas telonas em 21 de março de 2014. Neil Burger dirigirá o filme e Evan Daugherty será o roteirista.

      Me surpreendi com a escolha do Theo James como Tobias, esperava um ator um pouco mais novo, mas acho que ele vai atuar bem. Em relação ao Jai Courtney como Eric me decepcionei um pouco, não tem muito haver com o que imaginei para o personagem, talvez façam algumas mudanças com o visual dele para o filme. O Miles Teller como Peter foi a melhor notícia que eu tive, amei a atuação dele no filme Footloose (2011)  e creio que ele fará um ótimo papel na ''pele'' do Peter. 

       Um último comentário, mas não menos importante, a Kate Winslet como Jeanine foi perfeito também, todo mundo conhece ela do filme Titanic (1997) e, eu pelo menos, não me lembro de tê-la assistido em outros filmes. Por ela ter sido a personagem principal de um filme que fez tanto sucesso e por ser mais conhecida que qualquer outro ator desse elenco, algumas pessoas poderão se interessar em assistir ao filme - tanto pais quanto adolescentes - graças a sua atuação, que fez, e ainda faz, tanto sucesso.
        Veronica Roth fez um excelente trabalho ao escrever o livro Divergente e nós, leitores ávidos, agradecemos por isso, ainda mais agora que poderemos ver o livro sendo transportado das páginas para as telonas. Espero que a adaptação não estrague o livro e o destorça, o pior pesadelo de um leitor é quando isso acontece e quando os atores não transportam a essência de um personagem para seus papéis.
        Nem preciso dizer que estou mega ansiosa para a estreia do filme, acho que vou acampar na porta do cinema antes dele estrear. 21 de março de 2014 que nos aguarde!!!

Um comentário:

  1. Gostei dos atores em geral, mas achei o Will com muita cara de velho o_O

    E a Kate, amooo! E já vi milhões de filmes com ela, rs. O adorável "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" é o melhor.

    Ansiosa *-*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...