25 de março de 2013

Novo começo!!!

Por: Vitória Demczuk.

Bom na vida há tombos, tropeços, mas sempre um recomeço. 
Quase venceram, mas eu digo QUASE porque não conseguiram.
Muitas quedas levamos, mas só tentaram nos derrubar porque sempre iremos nos levantar

Um novo começo.

Uma nova chance.

Nós conseguimos, nos erguermos e acreditem mais fortes do que tudo.

Quer derrubar? Tente. Quer copiar? Boa sorte, irá precisar, pois teremos força e resistência.
Então eu digo: Conseguimos!!! 
Reabrimos nosso sonho, nosso orgulho, nosso eu. Porque isso é nosso sangue!!!



4 comentários:

  1. MUITO Obrigada, por voltar, fiquei feliz d+. Já salvei a pagina nos meus Favoritos, bjkas

    ResponderExcluir
  2. Todo nosso apoio a vocês pelo lindo trabalho!
    Que venha o novo começo!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. E o Bálsamo dos Livros VOLTOU!!!!!!! \o/
    *dançando feito uma doida varrida*
    E que dessa vez, seja pra ficar e que NINGUÉM consiga derrubar o blog ò.ó

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de verdade a todas vocês, o carinho que nos dão nos incentivam demais!!!
    Que venha o novo começo e que ninguém nos derrube!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...