11 de julho de 2013

Lançamentos: Grupo Editorial Autêntica.

     vários lançamentos interessantes das editoras Autêntica, Gutenberg e Nemo - que fazem parte do Grupo Editorial Autêntica. Deem uma olhada nos livros abaixo e caso se interessem em ver a sinopse ou comprá-los cliquem no link com o nome da editora. Eu já me interessei por alguns...
    Separei três sinopses entre os livros abaixo para que vocês possam dar uma olhada. 


Capa do livro
Ronaldo Monte
Ilustração: Diogo Droschi
Há mistérios essenciais que não se aprendem nas escolas, nos livros, na internet. Como aprender “um sonho que se possa sonhar acordado”, “um sonho de verdade, que não saia de um conto de fadas”? Ou “como se movem as estrelas, e como nos mover de encontro a elas”? Como aprender a viver para não se morrer de uma vez só, sem preparo nenhum? Enfim, como aprender a vida, essa coisa inteira, impossível de dividir em matérias e apostilas e que só se aprende pouco a pouco?
Tais mistérios só os mestres poetas e artistas ensinam: “…os poetas e os músicos sabem tudo, os deuses lhes revelam as coisas ocultas e eles expressam em seus ritmos aquilo que o pensamento mal pode conceber e que a língua apenas gagueja confusamente”, disse o escritor francês Teófilo Gautier.
Neste livro, o poeta Ronaldo Monte e seus companheiros – Zito-João, Florzinha, a estrela Papa-Ceia, Mãe Joaninha, Galafoice… – nos ensinam sonhos e movimentos. A vida em ondas. Mistérios essenciais.
Maria Valéria Rezende
Lançamentos:

Capa do livroStewart Lewis
Tradução: Claudio Blanc 
Pode um coração dolorido conhecer um grande amor?
Luna é uma adolescente que perdeu a mãe em um acidente há cerca de um ano, atropelada por um táxi nas ruas de Nova York. Ela, o pai e o irmão ainda estão vivendo a dor e tentando superar o luto. Quando Luna vai ao estúdio em que sua mãe trabalhava para recolher seus pertences, surpreende-se ao encontrar o celular dela com sete mensagens de voz não ouvidas.
A jovem começa a ouvir as mensagens uma a uma. Depois de escutar a primeira, fica intrigada e decide investigar. Com a ajuda de seu vizinho Oliver – por quem sempre nutriu uma paixão secreta –, vai ouvindo as outras mensagens e descobre segredos chocantes e fatos inesperados, reconstruindo, assim, um quebra-cabeça que revelará algo que ela nunca sonhou existir.
Seu coração, porém, experimenta um turbilhão de sentimentos. Pode a dor de uma perda tão importante conviver com o nascimento do primeiro amor? As descobertas sobre seu passado, que mudam o que ela sabia em relação a si mesma, devem ser um obstáculo para a intensa paixão que ela ousa sentir?
Lançamentos:
Capa do livro
François Bourgeon 

Tradução: Fernando Scheibe 

Considerado um dos melhores álbuns de quadrinhos já produzidos, Os Companheiros do Crepúsculo se passa na Idade Média durante a Guerra dos Cem Anos. A história é centrada nos personagens do Cavaleiro, Mariotte e Anicet, em sua busca por redenção ou pela simples sobrevivência. Misturando fantasia e lutas sangrentas, cenas cotidianas e um tom de erotismo, um dos destaques desta obra-prima das HQs é o belo e detalhado traço do autor, que transporta os leitores para os cenários e o clima da época. Imperdível para quem gosta de grandes histórias e para os amantes da arte dos quadrinhos!

Lançamentos:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...