1 de agosto de 2013

As "Cores de Outono" da Keila Gon.

    Muitos de vocês já devem ter ouvido falar do livro Cores de Outono, da Keila Gon, então aproveitando a onda de sucesso e de indicações que o projeto Escritores iniciantes anda tendo fizemos uma entrevista com a autora, que também entrara nas parcerias com autores do blog. Agradecemos por nos dar a oportunidade de conhecê-la e apresentar seu livro!

Sobre...

A escritora: 
- Keila Gon, 
- Idade: mais de 30 ( ah qual é ...isso já está bom!)  ahahhaha.
- Reside em São José dos Campos - SP.
- Pseudônimo: Keila Gon.

Nasci em São Paulo, capital, mas vivi boa parte da infância em Minas Gerais. Sou Comissária de Voo, mas não trabalho no ramo há anos!! Cursei Administração com Hab. Em Comércio Exterior em Campinas, SP , onde me casei. Tenho uma filha de seis anos e “Cores de outono” é meu livro de estreia.

Links de páginas e blogs para seguir ou visitar:


Entrevista...

1.  É sua primeira entrevista a algum blog.
Não. Já concedi algumas.... : )

2.  Quando você teve a ideia de começar a escrever houve algum motivo especial para isso, alguém da família que já escrevia ou te incentivava a ler, ou você só queria colocar algumas ideias no papel? Conte-nos um pouco sobre sua experiência.
A primeira ideia surgiu em uma viagem... a cidade tinha muitas histórias, lendas e fiquei muito envolvida com esse outro mundo. Quando cheguei em casa, decidi sentar e colocar minha fantasia no papel. Começou como diversão, mas depois que mostrei os primeiros capítulos para minha irmã... não consegui parar.

3.  Quantos livros você já escreveu? Em geral quais temas você procurou abordar nele?
Estou escrevendo o segundo da série. O tema, magia e romance... ahhhh romance....sempre!

Sinopse:
Cores de OutonoO inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
4.  Você se inspirou em algum outro autor, ou autora, para escrever seu livro?
Acho que “MUITOS”... hahahhah... mas os principais... José de Alencar (doçura que sempre vou amar); Jane Austen (a mulher é atemporal... Ahhh Mr. Darcy, ele foi o primeiro mocinho que não é perfeito); Lisa J. Smith (amo essa mulher!!! Ela criou o Damon, amo esse Bad Boy); Frances Mayes (a rainha dos detalhes); Gaston Leroux ( e seu vilão apaixonante), Stephenie. Meyer (ela reinventou o romance ficção com uma linguagem realista )... E, finalmente, a mente fantasiosa e o ritmo alucinante da Collen Houck , sou mmmmuuuiiitttoooo fã dela!!! ( E amo meus Tigres!!!!)

5.  Foi difícil até que você conseguisse achar uma editora que publicasse seu livro? Como foi sua experiência com os leitores e o retorno que você recebeu após tê-lo publicado?
Levei seis meses para acertar a editora. E fui muito feliz com a Novo Século...  E depois ...ahhhh Os leitores foram maravilhosos comigo e com “Cores”, só tenho agradecimentos e sorrisos!!

6.  Enquanto criava seus personagens se inspirou em algum conhecido, em suas características físicas ou psicológicas? Estou curiosa, aposto que os leitores também, para saber se você tem algum cast em mente para os personagens.
Todos os personagens são inspirados em pessoas que eu conheço. Mas também é verdade que acabei exteriorizando muito da minha própria personalidade... ou meu alter ego... ahahhah. Sabe aquela raivinha (tipo tolerância zero) que muitas vezes engolimos para ter uma vida social saudável e diplomática? Pois é, em alguns personagens foi divertido brincar com isso ahahhahah.

7.  Está com algum projeto novo em andamento?
Sim, a sequencia de “Cores”, Sombras da primavera, deve ser lançado em breve.

* Recado da Keila Gon para outros escritores...
Invistam em sua paixão! Leiam muito... principalmente sua história... mas com olhos de leitor. E quando achar que revisou o suficiente, revise mais uma vez. Acreditem, neste caso, nunca é demais!

Beijos Agradecidos !!!!
Keila Gon
NOS AJUDE A DIVULGAR ESSA IDEIA...
Se você conhece algum outro escritor novato nos informe para podermos entrar em contato ou lhe envie a entrevista e passe nosso e-mail para que depois possamos publicá-la.  Agradecemos pela colaboração!

Um comentário:

  1. Oie prazer, primeira vez aqui e seguindo.
    E gostei demais da entrevista é a segunda que leio a respeito da autora, que legal que já está escrevendo o segundo livro e que a Austen foi uma das que inspirou ela, pois sou apaixonada por ela, só não fostei de certo ar, de intímidade que a Gon demostrou com o MEU Mr.Darcynhoooo s2
    rsrsrs


    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...